domingo, 10 de abril de 2011

Realizado 2º Bananeiras fight de MMA

O mês de abril começou agitado para os amantes e adimiradores de MMA na região. Se no Rio de Janeiro os eventos Jungle Fight, Shooto Brasil e The Warrior esquentam ainda mais a cidade carioca, em Bananeiras promete mais uma estréia de gala. A segunda edição do Bananeiras fight de MMA. Realizado no dia 16 de abril no ginásio o Ramalhão. Contou com lutas de BOXE OLIMPICO, K1, MMA, e uma luta nas regras do Jiu-Jitsu.



O atleta da Equipe de Jiu-Jitsu Nova Integração Fernando Luis, organizador do evento, se empenhou ao maximo para realização de mais um evento de MMA,  na cidade de Bananeiras.




Lucas (azul) - Renato (branco)
Contamos também com a participação direta e indiretamente de vários atletas da equipe nova integração no evento, o atleta Lucas Marque e Renato Costa  ambos da academia NI, fizeram a luta de abertura do evento no jiu-jitsu tradicional.


Ainda contamos com mais 5 belos combates, destaque para o atleta Daniel "gago". Onde ouve bastante agitação na plateia. pois o atleta com seu estilo livre foi suficiente para garantir os 3 round na modalidade K1. Apesar de não ter consseguido a esperada vitória, teve muita atenção de todos e ficou o ensentivo. Mostrou ser um grande guerreiro...







Daniel "gago" (luvas vermelhas) 




BREVE!!! MAIS FOTOS EM NOSSO ORKUT

Um comentário:

  1. É Wallace ta de parabéns, o blog ta muito massa! esse equipe vem crescendo bastante, alguns dos atletas estão se empenhando bem nos treinos e mostrando serviço nos campeonatos, ja não estamos fazendo feio, estamos indo e sempre trazendo ótimos resultados, espero que a turma continue assim, sempre perseverante nos treinos, que a gente tem muito a crescer ainda, pois temos um bom professor que sempre esta nos orientando! Um grande abraço a todos da NOVA INTEGRAÇÃO! OSSS... ( Marlos Leví )

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nossa Fanpage