quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lucas e Leví Talento Extra Tatame

A música católica tem crescido nos últimos tempos em produção, divulgação e qualidade de seus trabalhos. Novos talentos surgem de norte a sul do país com o objetivo de evangelizar através da música.

Os Irmão Lucas e Leví surpreenderam grande parte da equipe de jiu jitsu NI.
treinando jiu-jitsu a mais ou menos 8 meses. Os irmãos tem uma frequencia de participação razoavel nos treinos. ja provaram que tem talento para o esporte e ja participaram de alguns campeonatos de jiu-jitsu e obtiveram titulos...


Como ja citamos logo acima no inicio deste post. outro talento dos garotos é a musica, com um repertorio gospel, lançaram CD ''Imagem e Semelhança''




clicar nas imagens para ampliar

3 comentários:

  1. Poís é galera, ta aí galera um trabalho meu ii do meu irmão, só tenho a agradecer a todos, agradecer em especial aos grandes amigos da FAMÍLIA NI, poís aprendi muita coisa com essa galera!! estou a pouco tempo nos treinos mais já aprendi muita coisa!! não tem do q reclamar, agradecer o nosso prof. Wallace pois sem ele acho q a galera não era a mesma, um cara excelente, não tem o q reclamar dele, uma pessoa, humilde q está sempre disposto para ajudar ii nos ensinar o q sabe não só do jiu jitsu mais tbm em conselhos pra enfrentarmos o mundo a foraa !! um grande abraço Lucas Aurélio !!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, vocês deveriam postar ao menos uma canção para os internautas conhecerem o trabalho deles;

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário em nossa Fanpage